segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esta vida de caloira...

...está a dar cabo de mim!
Não tenho tempo nem para respirar.
Hoje foi: saír de casa cedo com o pai, apanhar autocarro, aula, aula, almoço, aula, aula, apanhar o autocarro, apanhar boleia com o pai, casa, lanchar à pressa, aula de violoncelo que hoje acabou às 9h e depois jantar, e de repente olho para o lado e são 23h e já devia estar na cama que eu sou gente que gosta de dormir.
E as praxes? Nem consigo ir. Não há tempo! Sou uma caloira vergonhosa, eu sei. Mas não dá.
E as tartarugas a precisar de comida, e água mudada?
E as plantas que não são regadas há não-sei-quanto-tempo.
E o quarto a precisar de ser aspirado?
E a minha mãe que faz anos na quarta e ainda nem comprei prenda?
E o aniversário da igreja aí à porta, seguido de uma reunião de jovens?
E este blog que anda uma miséria?
E quem é que vai ao médico por mim resolver as minhas dores de cabeça?
E quem é que ensina a N as coisas que a professora não lhe ensina na escola?
E a minha vida social gente? Não tenho vida social, sou um verdadeiro bicho, a correr de um lado para o outro.
Safa-me o GBU que é uma lufada de ar fresco a meio da semana.

E ainda as frequências vão longe... não sei quem é que achou que eu tinha estofo para isto. Não sei mesmo.
Agora vou ali deitar-me naquela cama, que não foi feita hoje, nem ontem, nem anteontem, nem antes desse dia, nem no anterior....

Um comentário:

Andy disse...

É compreensível, Ana.
Eu ainda tenho bastante tempo livre, mas metade é passado nas viagens... :/

E já tive 2 frequências :s

É difícil habituar a isto :o