segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ainda as matrículas...

Quando estava na minha última fila, saturadíssima de tudo aquilo e com raiva de não ter escolhido um curso onde a matrícula fosse online, o pessoal mais velho do curso (sei lá se são doutores, veteranos ou o raio...) tentou impingir-me o kit do caloiro.
Eu toda fofa, "Sim, está óptimo, passo lá depois, se der" (passa uma ova, que não vejo a hora de me pôr a andar daqui para fora).
Mal me vi despachada, vim embora a correr e esbarrei com um monte daquela gente fardada. "Ainda não tens o kit? anda lá, vai comprá-lo. Vai te dar muito jeito, blá blábláblá".
PRONTO, OK EU VOU!
Não sou nada de gastar dinheiro em porcarias, e muito menos o faço por influência. Mas não aguentei, estava estoirada.
Mais uma fila, duas palestras de conselhos e regras e blábláblá.

E pronto, aqui está o kit, com 3 canetas, um pacote de massa instantanea, e mais uns chocolates e afins, um belo de um ice-tea, uma bolsa para o telemovel, papeis, e papeis, o mapa da cidade, um cartão moche, 5 porta-chaves, isqueiro...
A uncia coisa útil que ali vejo é o ice-tea que vou ter muito prazer em ficar com ele...

Nenhum comentário: